De volta

Seis anos mais tarde volto a estes espaço com a intenção de voltar a registar as minhas deambulações pelo mundos livre, voltarei a tentar deixar registo das minhas experiências com o Softwares OpenSource, não só de modo a poder partilhar as minhas “descobertas” com alguém que por aqui tropece mas também, e principalmente, de modo a ir registando as opções que fui tomando ao longo do tempo, e as receitas para ultrapassar os obstáculos que nos vão surgindo no caminho.

Neste hiato temporal surgiram novos projectos FOSSGIS muitos e bons, geosistos e geosaquilos, arriscar-me-ia a dizer que quem quiser pode ter uma existência exclusivamente FOSSGIS, apareceram também outros interesses pessoais e preocupações, como caiaques, bicicletas, e MASSIVE OPEN ONLINE COURSES, pelo que será provável que apareçam por aqui, dentro da baixa probabilidade que há, posts acerca destas matérias off topic.

Deixe uma Resposta

